segunda-feira, julho 25

Sonhei com Deus...

Boa noite!

Vou colocar mais fotinhos da minha netinha e das minhas pitocas, tem outro link com fotos delas CLICA AQUI , e da minha filha mais velha a Nanda mãe da minha netinhaViky.
Sou uma avó babona, não tem jeito...rsrs

Hoje aconteceu uma coisa estranha, acordei cansada, acabei cochilando novamente e sonhei com Deus....estranho, foi a primeira vez que sonhei, me senti renovada, mais alegre e feliz, outra hora conto o sonho, pesquisei na net e achei um trecho interessante sobre o assunto....bjo pessoal e bons sonhos.


Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,
em sua vida.

Agora fotinhos dos meus amores:






3 comentários:

Cida disse...

Meninavó, você tem que ser MUITO babona mesmo, pois sua família é linda demais! :)

Que ótimo, que você sendo tão novinha, vai poder curtir essa neta maravilhosa (e fofa), por toda uma vida.
Bom demais!!!

Que Deus as abençoe!

E por falar em Deus, quero saber tudinho do seu sonho, viu?

Entrei no link, e me encantei com as outras fotos!!

Beijo enorme, e te cuide bastante.

Cid@

Beth disse...

Ola...q lindo esse pensamento sobre Deus,é a mais pura verdade.O tempo dele é diferente do nosso.Acho q todos nós temos uma história pra contar do 'tempo de Deus'.Pelo meu lado,fiquei tao decepcionada qd nao engravidava;aii fui p faculdade fiz 3 anos e só aí engravidei;entao entendi o 'tempo de Deus';se tivesse engravidado qd EU queria nunca teria ido p faculdade aprendido tantas coisas e conhecido mts pessoas especiais.A VIKY ta á coisa mais linda desse mundo.Só tem um detalhe: eu e vc acho q regulamos na idade certo?como assim eu ainda estou na fase do 'mae'e vc já na fase do 'avó'? huahuahuahua... como ja disse, vc comecou cedo hein mocinha.Tv fazendo falta.bjs e boa semana.

Aninha Zocchio disse...

Ohhh familia linda demais!!! :-)
Que presente que você ganhou Dih... também já tive a dádiva de sonhar com Jesus!!! Experiencias maravilhosas em sonho!!!!!!!!
Abração!!!!!

Classificados Carros