quinta-feira, fevereiro 10

Minha Flor aguardando a chegada da minha netinha!

Quem diria Nanda! Até parece que foi ontem que eu estava esperando vc, minha primeira filha, e eu mais nova que vc, agora estas aí uma menina mulher, esperando um fruto abençoado por Deus!
Espero que vc se torne uma mãe melhor do que sou para vc! De coração minha filha! Ser mãe é muito mais que trocar fraldas, dar amor, carinho, atenção e educação, ser mãe é uma responsabilidade grandiosa, tanto social, educacional, psicologica  e familiar!
(Não sei falar bonito, mas é isso!)

Que minha netinha Victoria Beatriz venha como está nos planos de Deus!
Estamos todos ansiosos para ver seu lindo rostinho!
Amo vcs minhas lindas!

(aguardando seu nascimento para final de fevereiro - inicio de março)






7 comentários:

Beth disse...

aaaaaaaaaaaaaiiii q emocao hein amiga?Imagino como dv ta seu coraçaozinho!!!Mais Deus faz td certo e c sua filhota e netinha nao vai ser diferente!!! bjks

Cida disse...

Coisa mais linda, menina!

Acho vocês duas muito parecidas, e aposto que muita gente pensa que vocês são irmãs...não é verdade? :)

Agora já está na reta final, hein?
Imagino como você deve estar ansiosa!

Que Deus proteja a sua filha e a sua netinha, e que tudo corra maravilhosamente bem!

Paz e Bem pra vocês!

Beijoooooooo

Cid@

Anônimo disse...

Vai lá no meu blog *-*
beijos ♥

Giselle Trindade disse...

que linda parabéns
obrigado pelo elogio ao blog fiquei lisonjeada
beijos

Ju disse...

Com uma avó e uma mãe tão bonitas, a Victoria vai ser um verdadeiro anjinho!

Muitos parabéns, e que tudo corra bem!

Aninha Zocchio disse...

Que lindas!!
Parabens Dih pela familia maravilhosa!!
E a Cida tem razão!! Você ainda é uma mocinha/vovó!!! :-)
Ahh, bacana o novo visual do blog e agradeço de coração pelo recadinho la no meu cantinho!!

Unknown disse...

Ai que lindas fotos!!!!!

Também sou vó, mas é um menino e filho de um filho. É uma benção.

Imagine então se fosse a filha de uma filha????
Vc tem tudo mesmo para ficar assim tão feliz.

Que Deus cubra de bençãos estas 3 gerações femininas.
Bjao
claudiafux

Classificados Carros