quinta-feira, julho 7

Minha Netinha Victória

Olá Pessoas!!

Eu sumi...na verdade do meu blog....mais estou bem visível na vida real...rsrs
Depois que fiquei vovó, eu mudei...hahaha....cansei de orkut, blog e redes sociais....
Talvez é um tempo que preciso para mim, ando ocupada com o trabalho, e finalmente em férias da faculdade de enfermagem.
Preciso passar mais tempo com minha família, mais está complicado....
Então peço minhas desculpas pelo sumiço necessário.
E para vocês que visitam meu blog, postei as fotinhos da Victória e da minha filha Nanda.

Bjo e fiquem com Deus......

Eu = vovó Dih e a Vicky
De Victória Schneider


De Victória Schneider

De Victória Schneider



De Victória Schneider


De Victória Schneider


Minha filha Nanda e Eu
De Victória Schneider

4 comentários:

Anônimo disse...

hihi *-*

Aninha Zocchio disse...

Oi menina!!
Tem momentos que precisamos mesmo mudar algumas coisas na nossa vida, e viver outros tão importantes!!
Aproveite, viva, se emocione, aprecie cada instante, cada fase, pois sabemos que ao voltar, terá muitas e muitas historias na bagagem!!
Abração, ótimo final de semana e um cheirinho na bebê por mim!!!

deejay Celso disse...

Nunca será egoismo... O mais importante é a felicidade da nossa familia.. Assim sempre poderei mostrar meu sorriso para as pessoas que me acham egoista....
deejay Celso

Te amo maninha
Cuide sempre bem de sua saúde e de toda nossa familia
Fique com DEUS sempre
Beijos com carinho

Beth disse...

hummmmm... mais que gostosura...é,eu qd tive a gabi tb fiquei mt tempo fora da net,mais acabei voltando,tomara q aconteca o msm c vc!!! bjs

Classificados Carros