terça-feira, julho 26

Sobre os sonhos de Deus

De Religiosas


Boa noite!

Claro que eu ia comentar sobre meu sonho de ontem, eu realmente estava emocionada ontem, até hoje se conto sobre o sonho eu fico com lágrimas nos olhos.
Sonhei que eu estava com minha família e mais dois bêbes no meu colo, e nisso eu vi um tornado (eu morro de medo de tornados) .
Eu tinha que juntar todas as pessoas para descer no porão, só que faltava um pessoa, e nisso o tornado ia se aproximando mais, só que na frente do tornado estava uma pessoa e andava na minha direção.....e era Deus.....não sei porque desse sonho, mais ele veio a mim antes do tornado chegar perto de nós! 
Ele conversou comigo, falou dos meus medos....e me respondeu uma pergunta que eu sempre tive....e ele disse que não tinha porque me preocupar, pois ele sempre esteve comigo, mesmo eu esquecendo da existência dele,  que ele esteve desde meu nascimento , e que mesmo com tantos problemas, ele nunca me abandonou, que nunca deixará nenhum mal acontecer para mim e para as pessoas queridas que tenho em minha vida.... e que eu devo esperar e confiar que tudo vai dar certo, e para acalmar meu coração....
E ele foi embora levando com ele o  tornado.
Estou sensível essa semana,  e afirmo para vocês que estava meio ausente do nosso pai, hoje me sinto mais segura e feliz.....boa noite....hehehehe

Um comentário:

Cida disse...

Ai Diandra, que lindo e reconfortante sonho!
E o mais importante, amiga: ele conseguiu acalmar seu coração!
:)

Deus faz parte dos meus dias, mas eu nunca tive a graça de sonhar com Ele.
Realmente, deve ser muito bom!

Beijo grande pra você, e para a sua linda família.

Fiquem com Deus!

Cid@

Classificados Carros