quarta-feira, dezembro 22

Cartãozinho que ganhei!

Olha que foto,  ganhei de mais uma nova amiga virtual!!
Adorei, coisa mais lindinha....heheheh...Obrigadaaaaaa!!

Feliz Natal Rebeca e Jota Cêdo blog http://queixoasrosas.blogspot.com/


www.artesorrindo.com - Cartões e Mensagens em Flash

Um comentário:

Unknown disse...

Diandra,

Queria agradecer o selinho que me deixou e me desculpar por ter deixado passar tanto tempo para retornar esta sua gentileza, nem sei se mereço.

É que na realidade posto muito ocasionalmente ....

Mas fiquei feliz por receber o selo e mais ainda por ter vindo aqui, já que vc faz coisas tipo cartões e scraps, que também amo fazer.

Estou me tornando sua seguidora, porque seu cantinho aqui é muito fofo e muito me agradou.

Vou ler as condições do selo e tentar repassá-lo como deve ser.

Aproveito para desejar um maravilhoso 2011, pleno de realizações.

Obrigada de coração.
claudiafux

Classificados Carros