segunda-feira, novembro 29

Dormir...dormir...



...Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.
Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque... 

(Nelson Rodrigues)




Realmente hoje é o dia para mim me curar dessa mania...
tem manias que nos fazem mal...aff....


Eu não sou boa em me expressar com palavras...só passo meus sentimentos pelas imagens...


Mas realmente um dia fui maníaca por você....fui sim....
e prometo que só volto para você o dia que você se tratar do seu TB....
Pois me cansei....estou ficando doente tbm.... :(


Quer saber.....nem volto mais....sei lá...hoje estou assim...nem sei se ainda te amo....
Só tenho certeza que um dia te amei..... 
Boa Noite!!



Mania é outra coisa.


Estar perto de uma pessoa maníaco é um pouco como estando perto de um edifício em chamas. 
Você quer resgatar a pessoa por dentro, mas se você for muito próximo pode se queimar.
O maníaco pessoa é muitas vezes consciente de que seu comportamento é inaceitável para você, 
e não pode importar em tudo o que você sente. 
Eles também serão sensíveis a tentativas de manipulá-los a fazer a coisa certa.


Quem se interessa sobre Transtorno Bipolar! A baixo está link desse trecho do texto: 


http://www.bipolartalk.org/how-to-talk-to-someone-with-mania.html

Nenhum comentário:

Classificados Carros