quarta-feira, maio 19

Esse é o fim do amor....

De Álbum Mensagens By Dih

"Creio que é bem complicado se dar conta de que o amor acabou, mas comigo percebi quando deixei de ter desejos loucos para saber o que ele estava fazendo, de ligar para ele durante todo o dia e de mandar mensagens. 

"Eu comecei a me dar conta de que algo estava errado quando a cada despedida terminávamos brigando. A noite podia começar excelente, mas sempre algo acontecia e nos irritávamos. A medida que isso se repetia, mais nos distanciávamos. Era como um círculo vicioso. 

Silencios eternos...

"A coisa mais pesada que acontece quando tudo já está se acabando, é descobrir que não há mais assunto, não há o que falar com o outro. Ou seja, se acontecem coisas novas durante o seu dia, você não sente a menor vontade de contar para seu namorado. É como se ele não fizesse mais parte da sua vida"

Terceiros ou terceiras em cena...

"Outro sinal claro é quando você se descobre olhando para o lado. A repentina atração por outros homens é uma indicação de que algo está ruim na relação, porque em geral eu sou bem fiel. Se você olha com outros olhos para os homens na rua é como um despertar. Eu creio que ali não há nada mais a fazer. O melhor é terminar para não se tornar infiel"

"O ideal é não levar como uma ferida por muito tempo e não encarar como uma tragédia. O mais importante é refletir para analisar as responsabilidades de cada um na relação"

Uma tática para se recuperar mais rápido é afastar-se do parceiro, fazendo valer a máxima "o que os olhos não vêem o coração não sente". E, apesar de muitas mulheres desejarem, é impossível riscá-lo da sua vida. 

"Esquecê-lo definitivamente é quase impossível, mas ter a convicção de que ele já pertence ao passado e como tal não volta é essencial",  aconselho toda  a mulher a se dar conta de que no momento aquele tipo de relação acabou, não significando que futuramente ambos não possam voltar a se relacionar, até mesmo como amigos. 

Por enquanto o alerta para não cometer o erro de entrar em um novo relacionamento só por entrar e tomar o cuidado de não procurar alguém apenas por auto-afirmação. 

Não levar os medos de relações anteriores para um novo namoro, pois cada pessoa é um ser único que, certamente, contribuirá para construir sua vida. 

Portanto, levantar a cabeça, vestir a melhor roupa e sentir-se bonita. 

Aproveitar os benefícios que só a solteirice pode trazer, como desfrutar de total liberdade de escolher e fazer o que bem quiser sem ter de dar satisfação a alguém. 

Dando a volta por cima

Quem nunca viveu um grande amor que atire a primeira pedra. 

Aliás, aquelas histórias de romances complicados de novela também existem na vida real. 

"Tenho certeza de que foi amor e de que jamais outro namoro chegará perto da intensidade desse"

Após término definitivo, e embora que toda essa situação tenha feito muito mal, foi a melhor coisa que já me aconteceu.


"A mulher em que eu me transformei, a maturidade que eu alcancei e o valor que eu passei a dar para às pessoas que se aproximaram de mim depois disso foi o melhor que podia me acontecer. Posso garantir que estou bem pessoalmente e profissionalmente"









Nenhum comentário:

Classificados Carros