sábado, maio 8

Fotos de Minhas filhas!

Foto Bem Antiga..de 5 anos atrás 




Maio 2007



Agora Gemeas Luisa e Larrissa 6 anos de idade

Luisa , Elisa e Laríssa



Elisa Cristina 08 anos de idade



Patrícia Amanda 15 anos de idade  (filha mais velha)

Amo sem distinção! 

Sou mãe de 4 lindas meninas, não sou a mãe perfeita , mais queria deixar um recado, seja a mãe de um filho ou mais ... nunca seremos perfeitas,  mesmo assim, jamais percamos as forças de pelo menos  tentar melhorar sempre!! 
E que  mesmo passando dias bons e outros ruins, seremos felizes pois temos essa dádiva de Deus, 
a única coisa verdadeira do nosso amor,  e que é um  pedaço de nós. 
Deus abençoe todas as mães desde as biológicas ou as de coração, em especial minha mãe adotiva Delci  (Tedy)    que me deu a  oportunidade de entrar em sua família, e  a mãe que me deu a vida e que por algum motivo não pode me criar .. (Terezinha de Jesus) (in memorian)...

Feliz Dia Das Mães!!!





Um comentário:

Cida disse...

Querida Diandra

Suas filhas são MUITO lindas!!!

Imagino como você se sente abençoada!

E você com essa carinha de menina, já tem filha de 15 anos... Quem diria!...rs

Desejo prá você um Dia da Mães maravilhoso e coberto de bençãos de Deus.

Um beijo afetuoso.

Sua amiga

Cid@

Classificados Carros